Diego vibra com gol de bicicleta e goleada do Flamengo: “Mais um dia para entrar para a história”

O Flamengo teve atuação de gala diante da Cabofriense. Neste domingo, no Maracanã, com grande atuação coletiva, a equipe de Abel Braga fez 4 a 0 e garantiu a liderança do grupo para pegar o Fluminense na semifinal da Taça Guanabara. Diego, que comandou a goleada, não escondeu a empolgação após o resultado, com direito a um gol de bicicleta.

  • Estou feliz, tudo que acontece comigo, independente da proporção, é sempre especial. Nesse estádio, com essa camisa… Estou feliz pela vitória, um gol como esse, ter ajudado a equipe. Mais um dia para entrar para a história com essa camisa – disse o camisa 10.

Para Diego, o Flamengo fez o melhor jogo em 2019 neste domingo, muito pelas condições do gramado e tempo de contato com os companheiros.

  • Sim (melhor jogo do ano), e tinha que ser, porque temos que evoluir com o passar do tempo. Vamos nos conhecendo melhor, fisicamente também estamos melhorando, hoje não estava tão quente. Tudo influencia, gramado muito bom. Estamos feliz, mas a evolução tem que continuar, porque as dificuldades serão cada vez maiores.

Globo Esporte

Compartilhe!