Artilheiro do Fla no ano, Bruno Henrique pode voltar contra a Lusa

Para o duelo do Flamengo com a Portuguesa, na noite desta quinta-feira, o técnico Abel Braga contará com o retorno do atacante Bruno Henrique, artilheiro do time na temporada, até o momento, com três gols – ao lado do meia Diego.  Ele foi relacionado para o jogo, que acontecerá no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h. 

O jogador ficou fora da partida contra o Americano, no último domingo, por conta de um quadro de virose. Ele chegou a ser relacionado, mas, em reavaliação médica, optou-se pela não participação do atacante.

Desta forma, o setor ofensivo pode ter modificações. Contra o Americano, sem Bruno Henrique e Everton Ribeiro, lesionado, Abel optou por Diego, Arrascaeta, Vitinho e Gabigol e, na noite desta quarta-feira, é possível que Arrascaeta ou Vitinho tenham de virar opções. 

O setor ofensivo foi o que ganhou mais reforços para esta temporada: Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol, além de já contar com Vitinho, Everton Ribeiro, Berrío, Uribe, Linoln e Dourado, que recentemente foi para o futebol chinês.

LANCENET

Compartilhe!