Presidente do Santos promete dificultar ida de Bruno Henrique para o Flamengo: “Só por um bom dinheiro”

A negociação entre Santos, Flamengo e Bruno Henrique ganhou um novo capítulo nesta terça-feira. O presidente do Peixe, José Carlos Peres, e o empresário do atacante, Denis Ricardo, se reuniram na Vila Belmiro.

Peres sabe do desejo do jogador em defender o Flamengo, que já tem um acerto verbal com Bruno Henrique, mas disse que só vai liberá-lo por “um bom dinheiro”. A proposta do Rubro-Negro supera os R$ 20 milhões e pode envolver atletas em troca, segundo o presidente do Santos.

– Estava reunido com o empresário do Bruno Henrique. Temos que pensar no jogador, ele quer ganhar muito mais. Ele quer sair. Gosta do Santos, mas pediu para fazermos um plano de carreira. Fizemos no ano passado, mas é um jogador muito importante e só sai se for por um bom dinheiro, boa troca e que venha alguns jogadores. A gente entende lado humano dele e profissional, mas queremos investir na própria equipe – disse Peres, em entrevista à Santa Cecília TV.

Publicamente, Bruno Henrique prefere não comentar uma possível saída do Santos, mas já reclamou de declarações do presidente do Peixe.

Bruno Henrique gostou do projeto apresentado pelo Flamengo. A disputa da Libertadores também seduz o atacante – o Santos não se classificou para o torneio e jogará a Sul-Americana.

Em 2018, Bruno Henrique atuou em 34 jogos, marcou dois gols e deu duas assistências.

GLOBO ESPORTE

Compartilhe!