Flamengo segue interessado no zagueiro Miranda, revela Zinho

O Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 0 no último sábado (26 de janeiro), e a grande estrela da partida foi o atacante Bruno Henrique, que marcou dois gols em sua estreia pelo clube. Neste domingo (27), durante o programa A Última Palavra , o comentarista FOX Sports Zinho elogiou (confira o vídeo acima) a equipe, mas questionou um setor do time de Abel Braga.

O tetracampeão mundial falou sobre a defesa rubro-negra e ainda fez uma revelação sobre o mercado. “Acho que o caminho é esse, mas o Flamengo tem que começar a pensar na parte de trás, reforçar mais essa área. Tenho a informação que não desistiram do Miranda, ele ainda é um jogador que o Flamengo quer”, disse Zinho, que seguiu:

“Agora saiu uma notícia na Itália que ele poderia estar se despedindo da Inter. O Flamengo está monitorando, não perdeu isso de vista. É um objetivo ter esse zagueiro para compor esse esquema defensivo”, completou o comentarista. Até aqui, apesar de ainda não ter perdido no Carioca, o Rubro-Negro saiu atrás nas três partidas que fez no torneio.

O Flamengo contratou quatro reforços até agora na temporada, e apenas o zagueiro Rodrigo Caio – contratado do São Paulo por 5 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) – chegou para reforçar o sistema defensivo. No revezamento feito por Abel na competição, o novo camisa 3 atua ao lado de Rhodolfo, enquanto Léo Duarte e Dantas formam a outra zaga – Thuler está com a Seleção sub-20.

FoxSports

Compartilhe!

1 comentário em “Flamengo segue interessado no zagueiro Miranda, revela Zinho”

Os comentários estão encerrado.