Dourado diz que o mudou no Flamengo em 2019 e garante: “Nenhum momento pensei sair”

Contratado com muita expectativa no ano passado, Henrique Dourado admite que não teve uma temporada da forma como queria em 2018. No entanto, ele acredita em um 2019 diferente, principalmente por conta da qualidade do plantel. Vale lembrar que ele foi o autor de um golaço de bicicleta no empate com o Resende em 1 a 1, na última quarta-feira (23).

Em entrevista exclusiva ao Expediente Futebol, o camisa 19 afirmou que apesar de todas as dificuldades, jamais pensou em sair do clube. Vale lembrar que nesta temporada ele tem Abel Braga como trunfo, já que foi artilheiro do Brasileirão 2017 sendo comandado pelo experiente treinador:

“Olha, eu reconheço que 2018 não foi da maneira que eu esperava, minhas metas não foram atingidas. O elenco também. A gente tem ciência disso. Sou tranquilo e sei que faltou. Em nenhum momento pensei em sair, penso. Quero continuar trabalhando, se dedicando, agora temos um elenco ainda mais forte e acho que é isso. Continuar com o pensamento. Dificuldades vamos ter, mas temos que perseverar”, afirmou Ceifador, destacando a principal diferença desse ano para 2018:

“Acho que fui muito feliz, agora iniciando uma pré-temporada já com o elenco é uma sensação diferente, você se adapta mais rápido. Espero ajudar ainda mais, o Abel é vitorioso, tem uma experiência monstruosa, vai colocar os atletas no melhor caminho. Eu quero mais, e nós crescendo, quem tem a ganhar é sempre o Flamengo”, finalizou.

O Flamengo agora volta a campo contra o Botafogo, domingo, no Nilton Santos. Abel Braga deve revezar a equipe e escalar mais atletas do time que venceu o Bangu por 1 a 0 na estreia.

FOX SPORTS

Compartilhe!