Bruno Henrique é apresentado: ‘Sou do Mengão também’

Após uma novela que definiu sua transferência do Santos, Bruno Henrique, enfim, vestiu a camisa do Flamengo nesta quinta-feira. E o atacante disse estar em casa no clube rubro-negro:

  • Estou muito feliz. Demorou um pouquinho, mas agora o que importa é que sou do Mengão também. Chego para ajudar e conquistar títulos, desejo de todo para 2019. Muito feliz de fazer parte dessa grande família – celebrou o novo camisa 27 do rubro-negro.

Sobre a polêmica saída do clube paulista (o técnico Jorge Sampaoli aguardava o jogador na concentração no último sábado), o reforço rubro-negro disse:

  • Sinto que eu sai do Santos pela porta da frente. Onde já se viu o clube vender o jogador e o próprio clube não comunicar ao treinador. Eu acho que não sai pela porta dos fundos. Fiz o meu melhor. Ia jogar vendido? Ninguém joga. Fizeram esse problema todo em cima de mim. Mas dei meu melhor lá, agora é vida que segue – disse o atacante, que custou R$ 23 milhões e o Flamengo ainda emprestou o volante Ronaldo, de 22 anos..

Após um ano passado com pouco brilho, Bruno Henrique aposta que voltará a se destacar em 2019:

  • Podem esperar que vai ser o Bruno que sempre entrou, vou dar meu melhor para ajudar. Tive 2017 vitorioso, ano bom pra mim, foi interrompido porque me machuquei em 2018. Se não tivesse machucado a sequência seria melhor ainda. Todos sabem quando o jogador se machuca é complicado voltar. Espero que o torcedor veja o Bruno Henrique de 2017 – garantiu o camisa 27.

O Globo

Compartilhe!