Arrascaeta é regularizado e fica à disposição de Abel para estrear pelo Flamengo

Abel Braga já indicou que Gabigol pode fazer seu primeiro jogo pelo Flamengo nesta quarta-feira, contra o Resende em Volta Redonda. E se o técnico quiser também poderá promover a estreia de Arrascaeta. O meia uruguaio, principal contratação do clube para 2019, teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está regularizado para defender o rubro-negro.

Porém, a tendência é que ele ainda não jogue nesta quarta. Na última sexta, em evento de lançamento do Campeonato Carioca, Abel comentou que Gabigol estava fisicamente melhor que Arrascaeta. O uruguaio não fez pré-temporada devido ao litígio com o Cruzeiro durante as negociações e está treinando diariamente no Ninho do Urubu há pouco mais de uma semana.

Arrascaeta e Gabigol estiveram no último domingo no Maracanã para serem apresentados à torcida e acompanharem a vitória do Flamengo sobre o Bangu, na estreia do carioca. A empolgação pelos dois reforços é tamanha que já movimenta até ambulantes no Rio, antes mesmo da estreia. O meia uruguaio é a maior contratação da história do clube por € 18 milhões (cerca de R$ 77 milhões).

Globo Esporte

Compartilhe!