Abel diz quando Gabigol deve estrear oficialmente pelo Flamengo: “Ele tem que jogar”

Neste domingo (20 de janeiro) o Flamengo estreou oficialmente na temporada e bateu o Bangu por 2 a 1, no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Para este primeiro compromisso, entretanto, o Rubro-Negro só pôde contar com o zagueiro Rodrigo Caio dos reforços contratados. Após a partida, o técnico Abel Braga afirmou que a equipe pode ter mais uma estreia para a próxima quarta-feira (23), contra o Resende: Gabigol.

Contratado por empréstimo junto à Inter de Milão, o atacante já foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas não ainda no Campeonato Carioca, e por isso não esteve em campo neste domingo. Abel, porém, afirmou que é bem provável, que se regularizado, o jogador estará em campo contra o Resende.

“É bem provável que sim, só se ele falar que não está 100%, senão vai jogar. Ele tem que jogar, amanhã vou precisar de alguém e o cara está sem jogo nenhum. Ele e De Arrascaeta treinaram hoje, ontem, treinaram forte. A gente espera que já na quarta ele possa fazer a estreia”, afirmou durante a coletiva de imprensa.

FOX SPORTS

Compartilhe!