Flamengo renova contrato com os goleiros Hugo Souza e Thiago

O Flamengo renovou contrato com dois goleiros criados nas categorias de base do clube: Hugo Souza e Thiago. O vínculo do primeiro, agora, vai até 2023, enquanto o do segundo até 2020.

Hugo Souza tem 19 anos e, recentemente, foi convocado pelo técnico Tite para integrar o elenco da Seleção Brasileira nos amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, em agosto. Ele, que tem 1,96m, chegou ao Flamengo em 2009, ainda para o pré-mirim, e tem sido presença constante nas seleções de base tendo, inclusive, disputado o Torneio de Toulon, que é tradicional na categoria.

Thiago já faz parte do elenco profissional, atualmente sendo a segundo opção para a posição, estando atrás de César. Ele recebeu oportunidade como titular no primeiro jogo da final da Copa do Brasil do ano passado, contra o Cruzeiro, quando Diego Alves não podia atuar e Muralha atravessava má fase.

Ele chegou ao Rubro-Negro em 2009 e foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016, contra o Corinthians, tendo, inclusive, defendido pênalti na decisão.

Lancenet

Compartilhe!