PSG tem acordo bem encaminhado com Lucas Paquetá para janeiro de 2019

Outra joia do futebol brasileiro pode deixar o País em breve. A reportagem do FOXSports.com.br apurou que o meia-atacante Lucas Paquetá tem um acordo bem encaminhado com o Paris Saint-Germain para janeiro de 2019. Outros clubes europeus também assediam o garoto do Flamengo, mas o PSG ‘venceu a concorrência’ e deve mesmo anunciar Paquetá como reforço nos próximos meses. Os valores da negociação não foram revelados.

Com apenas 21 anos, o garoto do Flamengo é talvez o principal nome da equipe e tem tido papel de protagonista desde a reta final da última temporada, quando os cariocas chegaram às finais da Copa do Brasil e da Conmebol Sul-Americana. Recentemente, Paquetá foi lembrado pelo técnico Tite e foi chamado para os amistosos que acontecerão nos Estados Unidos.

Por conta da convocação, Paquetá ainda é dúvida para a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, no Maracanã. No último domingo, diante do Ceará, no Maracanã lotado, o atleta foi vaiado pela torcida flamenguista na reta final da partida, que culminou com a inesperada vitória dos visitantes, por 1 a 0.

FoxSports

Compartilhe!