Flamengo acerta com Goku e sul-coreano Shrimp para o 2° Split do CBLoL

O Flamengo acertou com os primeiros reforços para estreia no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). O meio Bruno “Goku” e o caçador sul-coreano Lee “Shrimp” estão confirmados na line-up do Rubro-Negro para o 2° Split da competição. Os dois jogadores chegam para ser titulares nas suas respectivas posições.

O Flamengo chegou a sondar Rafael “Rakin” para a posição de meio, mas Goku era mesmo o alvo principal do clube para a posição. O novo jogador do Rubro-Negro foi titular pela ProGaming durante todo o 1° Split do CBLoL – o time chegou até o primeiro degrau da Fase de Escalada. Fora da reapresentação do time para a sequência da temporada, Goku não estava dos planos da ex-equipe e foi colocado no mercado. Jogador da posição durante a campanha de acesso do Fla para o CBLoL, Danniel “Evrot” está listado para transferências.

O caçador sul-coreano Lee “Shrimp” também vai ser anunciado pelo Rubro-Negro. O jogador tem experiência na LCS NA e já atuou por Dignitas e NRG. Ele será o segundo jogador estrangeiro na line-up do Flamengo, que também tem outro sul-coreano, Jincheol “Jisu”. Vale lembrar também que o atual nome da posição, Thúlio “SirT”, também disponível para venda.

Aliás, o Flamengo até mexeu com os torcedores na web nesta segunda-feira. Uma postagem brincava que na Gávea teve frutos do mar – Shrimp é camarão em inglês – e exibição de Dragon Ball Supper, em alusão ao nick de Goku, inspirado no nome do protagonista do desenho animado. Os dois novos reforços vão se juntar a Jisu, brTT e esA no time principal.

A janela de transferências do LoL brasileiro fechou nesta segunda-feira. Após este período, somente dois jogadores podem ser inscritos sem o pagamento de multa estipulada em R$ 3 mil até o início da competição. O 2° Split do torneio está marcado para começar dia 16 de junho, dois dias após o início da Copa do Mundo da Rússia, mas a Riot Games deixou em aberto possíveis mudanças no calendário. A final está marcada para o dia 8 de setembro, ainda em local não divulgado.

Sportv

Compartilhe!

Categorias eSports