Ceará sonda Thiago Santos, mas Flamengo descarta empréstimo

Desde que retornou de empréstimo, no final de março, Thiago Santos não entrou em campo com a camisa do Flamengo, mas, mesmo assim, despertou o interesse de outro clube. Trata-se do Ceará, que entrou em contato com o empresário do atacante, Celso Figueiredo, para consultar a situação do jogador.

Ciente do interesse da equipe cearense, o agente de Thiago Santos se reuniu com o Flamengo na última semana. No encontro, os dirigentes rubro-negros descartaram a possibilidade de emprestar o atacante, já que a ideia é utilizá-lo no decorrer da temporada.

A reportagem do Esporte Interativo entrou em contato com ambas as equipes. O Flamengo confirmou que aconteceu a sondagem, mas garantiu que não chegou proposta oficial do Ceará. Os cearenses, até a publicação da matéria, não atenderam as ligações.

Recuperação:

Thiago Santos retornou do Mumbai City com uma pequena lesão muscular e precisou passar por um processo de recuperação​ e readaptação física. Por conta disso, o atacante não vem sendo relacionado para as partidas do Flamengo.

Recentemente, Thiago Santos renovou o seu contrato com o Flamengo até 2020 e ainda busca espaço na equipe rubro-negra, já que foi pouco utilizado no time profissional.

Esporte Interativo

Compartilhe!

Categorias Futebol