Zinho destaca jogador que deveria ser titular do Fla: “O momento é dele”

Campeão da Taça Guanabara, Flamengo encara o Fluminense, nesta quinta-feira (22 de março), pela semifinal da Taça Rio. Para a partida, Paulo César Carpegiani terá o retorno de Lucas Paquetá, que cumpriu suspensão diante da Portuguesa. No entanto, ainda não há uma definição de quem deixa a equipe titular.

Durante o Expediente Futebol, o tema de debate na mesa foi a escalação rubro-negra. Enquanto João Guilherme levantou a bola sobre quem deixaria, Zinho chamou atenção para um que não deveria sair: Vinícius Júnior. Segundo o comentarista, por conta da já classificação do Flamengo à semifinal do Estadual, seria a hora ideal de dar ritmo ao garoto no time que entra em campo: “O momento é dele”.

Principal nome da vitória em cima do Emelec, pela Conmebol Libertadores, Vinícius Júnior deve ser sacado, apesar de Carpegiani já ter indicado que a titularidade do camisa 20 é uma questão de tempo. A tendência é de que o 4-1-4-1 seja mantido com Diego, Éverton Ribeiro, Paquetá e Everton auxiliando o centroavante Henrique Dourado.

Outros dois setores ainda têm dúvidas para a escalação. Na zaga, Réver voltou a trabalhar, mas ainda não está garantido diante do Fluminense. Sem o capitão, Rhodolfo e Juan formariam o setor. Na proteção à zaga, Jonas e Cuéllar brigam pelo espaço.

FoxSports

Compartilhe!