Flamengo eSports vence TShow e está na final do Desafiante

O Flamengo jogou a semifinal do Circuito Desafiante contra a TShow. Assim como ocorreu na fase de grupos, o Flamengo mostrou seu potencial e garantiu uma vitória relativamente tranquila.

No primeiro jogo da Série a Caitlyn de Felipe “brTT” Gonçalves pressionava a bot lane ao lado de André “esA” Pavezzi. A TShow tenta um barão no desespero mas Thulio “SirT” Carlos garante o roubo que decretou o 1-0 na série.

A segunda partida também foi um baile do time carioca. Com muita vantagem e um jogo controlado, o Flamengo conseguiu um 2-0 e deixou a TShow em uma situação complicada para o terceiro jogo da série.

A terceira partida começou com ligeira vantagem para a TShow após um gank de João “Zuão” Vitor, Danniel “Evrot” Franco morre no gank. Na bot lane, brTT e esA novamente garantem pressão e eliminam o suporte inimigo no 2v2. Nesse jogo a história foi diferente, a vantagem garantida para Marcos “Krastyel” Henrique foi gigantesca e crucial. A Cassiopeia do mid laner causava muito dano e garantiu a primeira vitória da TShow.

O quarto jogo foi o mais disputado da série onde o Flamengo viu os bodes dominarem o early game da partida e conseguindo bastante recursos para o DudsTheBoy. A TShow manteve o controle dos objetivos da partida e mesmo deixando o barão nas mãos do Flamengo, conseguia colocar a pressao na partida. A partir de alguns pickoffs os bodes começaram perder sua vantagem, e mesmo conseguindo o segundo barão da partida acabaram quase sofrendo o Ace. Com a vantagem recuperada, o Flamengo só precisou fazer uma boa luta para partir para a vitória e assim garantir sua classificação para a final do Desafiante.

Com a vitória, o Flamengo jogará no próximo Domingo contra a IDM Gaming, vencedora do confronto contra a OPK, e o vencedor estará classificado para o CBLOL 2018.

Mais e-Sports

Compartilhe!