Facincani questiona ‘sumiço’ de Jean Lucas no Flamengo: “Bom jogador e saiu da equipe. Cadê?”

Por conta da final da Conmebol Sul-Americana do ano passado, o Flamengo iniciou a temporada de 2018 com um time alternativo. A equipe era formada por atletas da base e alguns que retornavam de empréstimos. E um nome se destacou nos primeiros jogos: Jean Lucas.

Criado na divisão de base, o garoto de 19 foi promovido ao profissional e chamou atenção em campo. Volante que marca com qualidade e se apresenta à área adversária, o meio-campista ganhou elogios dos torcedores e de boa parte da impresa. No entanto, após a integração dos demais atletas, acabou perdendo espaço no elenco para os mais velhos. E a opção de Carpegiani foi bastante criticada por Felippe Facincani:

“O Flamengo tem uma garotada boa. Aquele menino Jean Lucas, revelado no clube Bom jogador, da base. Todo mundo sabe que tem talento e saiu do time. Cadê?”, questionou o comentarista.

Nascido em 1998, Jean Lucas completa 20 anos em junho e não atua desde o dia 24 de fevereiro, na goleada sofrida por 4 a 0 para o Fluminense. Na ocasião, o menino foi banco e entrou já com o placar decretado. Antes disso, realizou quatro jogos, com três vitórias e um empate.

FoxSports

Compartilhe!