SporTV.com acompanha em tempo real estreia do Flamengo no Circuito Desafiante

Uma nova era começa para o Flamengo nesta segunda-feira. O Rubro-Negro começa sua história em uma nova modalidade e fará sua estreia oficial no esporte eletrônico. A equipe de League of Legends do clube enfrenta a Ilha da Macacada, às 21h (de Brasília) pela rodada inaugural do Circuito Desafiante, uma espécie de segunda divisão nacional do título. O SporTV.com acompanhará a partida em tempo real.

Comandada pelo experiente Gabriel “MiT”, o Flamengo formou uma equipe de astros do cenário de League of Legends para tentar a promoção para a elite do game logo de cara. Felipe “brTT” aparece como principal nome do time. Além do atirador, o elenco titular é formado por Jincheol “Jisu”, Thulio “sirT”, Danniel “Evrot” e André “esA”.

Nos outros jogos da primeira rodada do Circuito Desafiante, a novata 5Fox encara a Operation Kino, e a T Show enfrenta a Iron Hawks. A fase de regular do torneio será disputado em sistema de MD2. O campeão garante vaga automática no CBLoL. O segundo colocado disputa um playoff de acesso contra a derrotada da Série de Promoção da elite.

1° Rodada do Circuito Desafiante
19 de fevereiro
21h – Flamengo x Ilha da Macada

20 de fevereiro
19h – 5Fox x Operation Kino
A seguir – T Show x Iron Hawks

Globo Esporte

Compartilhe!