Zico é o o novo embaixador e lenda de ‘PES 2018’

Pro Evolution Soccer tem um novo embaixador: Arthur Antunes Coimbra, o Zico. Anunciado nesta segunda-feira (11) em evento especial realizado em São Paulo, o jogador passa a ser um representante da franquia de futebol da Konami em eventos e um jogador lendário de PES 2018.

“É uma honra ter sido selecionado como um embaixador para representar o game. De todos os videogames que já joguei, o que mais me impressionou com o nível de realismo foi PES 2018. Agora preciso reinar para enfrentar meus netos”, comentou o maior jogador da história do Flamengo.

Zico passa a fazer parte dos jogadores no modo myClub a partir do próximo dia 21 de dezembro. Por sua carreira magistral, espera-se um meia de visão ímpar, lançamentos precisos e um exímio cobrador de faltas e pênaltis.

O jogador se junta a grandes nomes do futebol mundial que representam PES em eventos especiais, como o alemão Mesut Özil, o espanhol Andrés Iniesta, o gabonês Pierre-Emerick Aubameyang, o inglês David Beckham, o argentino Diego Maradona, além dos brasileiros Gabriel Barbosa (“Gabigol”) e Philippe Coutinho.

No trailer que Zico é revelado como jogador de PES, vemos o “galinho” com uniformes clássicos da Seleção Brasileira e Flamengo. No entanto, o mesmo vídeo alerta que os uniformes não fazem parte do jogo, pelo menos a princípio. André Bronzoni, responsável por PES nas Américas, disse que “os uniformes clássicos podem fazer parte do game em um futuro DLC e que há conversar entre CBF, times e Konami para que sejam incluídas no futuro em PES 2018”.

Além de Zico, estiveram no evento os jogadores Renato Augusto, do Beijing Guoan, Nenê, do Vasco da Gama, e o ex-centroavante do Palmeiras, Evair. Os jogadores falaram da importância dos jogos nas concentrações. Zico lembrou de seu tempo de concentração: “na minha época tínhamos os jogos de cartas, outras maneiras. É sempre legal interagir com amigos”. Renato Augusto falar sobre a qualidade técnica do jogo: “o nível de realismo é muito alto, diverte bastante nas concentrações”.

ESPN

Compartilhe!