Coreano Jisu é o novo toplaner do Flamengo eSports

A espera para saber quem seriam todos os jogadores a compor o principal time do Flamengo no League of Legends finalmente chegou ao fim. A equipe rubro-negra acabou de divulgar nesta segunda-feira (18), o último nome que faltava para completar a lineup: o toplaner sul-coreano Park “Jisu” Jin-cheol.

O jogador já foi considerado um dos melhores da sua posição na região em que atuava (Tailândia), e ficou conhecido pela torcida brasileira há pouquíssimo tempo atrás, durante o All-Stars deste ano, do qual aconteceu entre os dias 7 e 10 deste mês. Na ocasião, ele chegou a enfrentar o time do Brasil e fez ótimas partidas, mostrando uma boa mecânica e se provando um Jayce perigoso.

Agora, com todos os nomes revelados, só fica a curiosidade para ver estas estrelas em ação no Primeiro Split do Circuito Desafiante 2018. A organização em si já até realizou a sua estreia, durante o Desafio Promo Arena, na Comic Con Experience 2017, em São Paulo, quando perderam por 2 a 0 para a Ilha da Macacada Gaming. No entanto, eles atuaram no torneio ainda sem treinos e com dois completes: um no topo e outro na botlane como atirador.

Portanto, a lineup do Fla eSports no League of Legends ficou da seguinte maneira:

Toplaner – Park “Jisu” Jin-cheol
Jungler – Thulio “SirT” Carlos
Midlaner – Danniel “Evrot” Franco
AD Carry – Felipe “brTT” Gonçalves
Suporte – Eidi “Esa” Yanagimachi
Coach – Gabriel “MiT” Souza

XLG Uol

Compartilhe!