A semana da partida de ida da final da Copa do Brasil entre Flamengo e Cruzeiro teve Alex Muralha como personagem principal após falhar na eliminação na Primeira Liga. O goleiro, no entanto, ficou fora do jogo desta quinta-feira. Thiago foi o titular. E por ironia do destino, o goleiro de 21 anos acabou falhando no gol do time mineiro, no empate em 1 a 1 no Maracanã.
O Fla havia aberto o placar aos 30 minutos, quando oito minutos depois, Hudson arriscou de fora da área, Thiago espalmou para frente e De Arrascaeta, livre, completou para as redes. Depois do jogo, o jovem arqueiro admitiu a falha no lance:
– Soltei, errei, mas é cabeça erguida para o próximo jogo da final – admitiu Thiago, em entrevista à TV Globo na saída do campo.
Formado na base rubro-negra assim como Thiago, Lucas Paquetá, autor do gol do Flamengo na partida, saiu em defesa do companheiro de time:
– Todos sabem da qualidade do Thiago. Hoje fez grandes defesas. Vamos passar apoio. São coisas do futebol.
Diego lembrou que Thiago havia feito uma grande defesa na partida e demonstrou apoio ao jovem goleiro:
– O que vou recordar do jogo de hoje foi aquela defesa magistral que ele fez. Se tomássemos o gol naquele momento, teria sido diferente. Foi uma defesa sensacional. Essa é a recordação que vou guardar do jogo de hoje. Estamos juntos independentemente de qualquer situação. É um grande goleiro, nós temos total confiança nele. Não sei quem vai jogar o próximo jogo, mas o Thiago tem total confiança da equipe – disse o meia.
Fonte: Globo Esporte