Autor do golaço do Flamengo que impediu a derrota para o Avaí, neste sábado, o lateral-direito Rodinei ganhou pontos com Reinaldo Rueda antes da decisão da Copa do Brasil, quarta-feira, diante do Cruzeiro. Após a partida, o jogador destacou o bom ambiente do clube e o respeito entre os “concorrentes” por um lugar na equipe rubro-negra – outra alternativa para a posição, Pará vibrou muito do banco de reservas ao ver Rodinei balançar a rede e garantir o 1 a 1.
– Nosso time não tem vaidade. Como o Pará fez um gol contra o Palmeiras, se você reparar saí correndo para abraçar ele. A gente não pode ter essa vaidade. Respeito o momento dele, ele respeita o meu. Por quem o Rueda optar jogar vai estar um torcendo pelo outro. Por isso que não tenho dúvidas de que na hora que fiz o gol todos ficaram felizes, pelo clima que a gente tem (…) Do mesmo jeito que fosse qualquer um que fizesse o gol eu estaria na mesma felicidade por eles também – disse, em entrevista ao “Troca de Passes”.
Ao deixar o campo, Rodinei lamentou que o Flamengo não tenha conseguido os três pontos diante da torcida, mas valorizou o ponto conquistado e já “virou a chave” e disse que o pensamento agora está voltado para a Copa do Brasil.
– Graças a Deus pude aceitar aquele chute e sair pelo menos com empate. Mas dentro de casa é sempre ruim o empate por estar diante da nossa torcida, queríamos os três pontos, mas agora é bola para frente e pensar na grande final de quarta-feira – afirmou.
Cruzeiro e Flamengo decidem o título na quarta-feira, às 21h45, no Mineirão. Como o primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1, quem vencer leva a taça. Empate leva a decisão para os pênaltis.
GLOBO ESPORTE