A concentração do Flamengo antes da decisão contra o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, teve um momento família: as esposas dos jogadores estiveram no hotel onde o elenco Rubro-Negro está hospedado, em Belo Horizonte, para uma visita rápida, que estava programa pelo clube para motivar os atletas antes da final no Mineirão.
A visita aconteceu no final da tarde e movimentou o sagão do hotel, por onde também passaram dirigentes e jogadores do clube que não estão inscritos na competição, mas viajaram a Belo Horizonte para assistir ao jogo e dar apoio aos companheiros, como o meia Éverton Ribeiro, o zagueiro Rhodolfo, os goleiros Diego Alves e César, e o atacante Geuvânio.
A esposa do goleiro Muralha, Tayrine Seifert, usou uma rede social para declarar o apoio das esposas e compartilhou a foto registrada no hotel.
– Estamos juntas com vocês neste grande objetivo, porque nossos papéis é sustentar os pensamentos positivos, as orações e todo apoio sempre. Vamos com tudo hoje porque unidos somos mais fortes! – escreveu.
O Flamengo precisa vencer o Cruzeiro, no Mineirão, depois de ter empatado o primeiro jogo em 1 a 1, no Maracanã. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. O SporTV transmite ao vivo, a partir de 21h45.
Globo Esporte