Na primeira partida de Diego Alves pelo Flamengo, o goleiro teve duelo particular com um Jô, artilheiro do Corinthians e do Brasileiro, com 10 gols. Em duas finalizações parecidas, um gol do corintiano e uma grande defesa do rubro-negro. No saldo final, empate como no duelo entre Corinthians e Flamengo – 1 a 1, com gol de Réver para os cariocas, neste domingo, na Arena de Itaquera, em São Paulo.
Aos 32 anos, o experiente jogador voltou a atuar em solo brasileiro depois de 10 anos. Ele teve mais trabalho no primeiro tempo, quando o Corinthians foi melhor na partida. E mostrou qualidade na saída de bola, tanto pela calma ao driblar um jogador corintiano, quanto na reposição para os jogadores do Flamengo.
Na análise do novo camisa 1 do Flamengo, o resultado poderia ter sido melhor para o seu time, que foi melhor na soma os 90 minutos. Ele disse que ficava feliz com a estreia pelo Rubro-Negro, mas um pouco frustrado por não conseguir a vitória com os companheiros.
– Pelos dois tempos que o Flamengo, acho que a gente merecia a vitória. O Corinthians chegou em uma bola em um contra-ataque, da maneira que eles jogam e conseguiu fazer um gol em um erro nosso de posse de bola. Quando é assim, é um gosto um pouco amargo, mas fico feliz, porque os jogadores correram, brigaram e honraram a camisa – disse o goleiro do Flamengo.
Fonte: Globo Esporte