Recém-chegado no Flamengo, o goleiro Diego Alves está regularizado, mas ainda não tem a data de estreia com camisa rubro-negra confirmada. Questionado sobre o assunto na Ilha do Urubu, onde acompanhou a partida contra o Palmeiras nesta quarta-feira, o reforço admitiu que a expectativa é grande, mas desconversou sobre a data e a possibilidade de ser já no próximo sábado, contra o Coritiba (em casa), ou na rodada seguinte, diante do Corinthians (fora).
– Não sei, não sei ainda. Fui regularizado agora, já tem dois dias que estou treinando, vamos esperar. Vamos ver, vamos esperar, ver como vão ser esses próximos dias e ter uma posição tomada – disse, em entrevista ao SporTV.
Após ser recebido com festa na Ilha do Urubu, o goleiro admite que a expectativa para entrar em campo e garante: mesmo com toda a experiência (ele tem 32 anos), a estreia sempre gera uma ansiedade.
– Sempre tem (expectativa). Na estreia qualquer jogador sente esse friozinho, aquela sensação boa. Estava com saudade dessa sensação, eu gosto, e com certeza vai ser muito bom para mim.
Apresentado na última segunda-feira, ele gostou no que viu no primeiro contato com a casa do Fla na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Ao se deslocar para ver o jogo, ele também sentiu um pouco do calor da torcida que também espera ver quando estiver do lado de dentro.
– O campo está espetacular, a torcida pertinho, gera esse ambiente de pressão, acho que é importante para o time, ajuda bastante – afirmou.
Fonte: Sportv