Donatti e titulares ficam no CT em manhã de test-drive para pegar Atlético-PR

No dia seguinte à vitória contra o Botafogo – 2 a 1, com dois gols de Guerrero -, o Flamengo iniciou a preparação em campo de grama sintética para o jogo da Libertadores contra o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena do clube paranaense.

Os titulares ficaram no Ninho do Urubu, enquanto reservas e aqueles que entraram no segundo tempo da semifinal do Campeonato Carioca participaram da atividade desta manhã num clube israelita na Barra da Tijuca. O zagueiro Donatti ficou no Centro de Treinamento, mas tem chance de viajar para Curitiba. A delegação embarca no início desta noite para a capital do Paraná.

O argentino ainda se recupera de dores musculares nas duas coxas. O departamento médico vai fazer última avaliação do atleta antes de fechar a lista de relacionados. Rafael Vaz fica de sobreaviso novamente. O zagueiro teve boa atuação contra o Botafogo, no Maracanã.

No ano passado, para enfrentar o Furacão, o Flamengo fez quatro treinos em campo de grama sintética para se adaptar ao piso. Na última rodada do Brasileiro, o Rubro-Negro carioca empatou por 0 a 0 com os paranaenses.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe!