Em ação promovida pelo programa Nação Rubro-Negra na quinta-feira, o Flamengo preparou uma surpresa para Romulo, que se associou ao Nação, e a um associado que trocou pontos pela experiência. O volante recebeu a carteirinha das mãos de Zico, maior ídolo da história do clube.
– É uma emoção grande tê-lo aqui tirando um pouco do tempo dele para fazer isso. É um cara que já conquistou tudo, um ídolo do clube, e tive a honra de receber a carteirinha da mão dele. Isso não vai sair da minha mente nunca. E para mim foi importante ter essa iniciativa de também ajudar a trazer reforços e novas coisas boas para o clube. É muito gratificante fazer parte do sócio-torcedor e acredito que, com mais sócios, o clube vai crescer ainda mais – disse Rômulo, que aderiu ao plano +Paixão, o mais caro do Nação Rubro-Negra.
Zico valorizou a vontade de Romulo em conhecer a história do Flamengo, clube do coração do pai dele, José Williami.
– É sempre bom quando você se interessa em conhecer a história do clube. Você leva pra dentro dos treinamentos, jogos, o que aprendeu. Ainda mais contribuindo na questão do sócio-torcedor, como é o caso do Rômulo. Isso mostra à torcida o quanto o apoio e essa participação direta são importantes. Fico feliz de poder passar um pouco do que é o Flamengo – completou o ídolo.
Conca também participou da ação, na qual seu filho, Benjamin, que se tornou sócio-torcedor no plano infantil Nação Jr. Ambos fizeram um tour pelo Fla Memória, na Gávea.
– É um orgulho. Na minha carreira, é um momento especial conhecer o museu do Flamengo e ser parte de uma equipe como o Flamengo, encontrar o Zico. São tantas pessoas que gostariam de estar ao lado dele e hoje tenho a oportunidade de viver isso – afirmou Conca.
Fonte: Globo Esporte