No mercado a procura de um atacante para ser titular, o Flamengo riscou mais um nome na lista: Kenedy, do Chelsea-ING. O clube garantiu que não procurou pelo brasileiro, de 20 anos, revelado pelo rival Fluminense e que tem contrato com os ingleses até 2020.
A reportagem do Esporte Interativo apurou que o Flamengo sondou o atleta, que prefere a permanência na Europa. A postura foi reiterada pelo atleta nesta quarta-feira (18), em comunicado na conta oficial no Instagram, feita após polêmica envolvendo torcedores na rede social.
A possibilidade de contar com Kenedy animou mais os rubro-negros depois de uma brincadeira do atacante Diego Costa, companheiro de Chelsea. O hispano-brasileiro desejou boa sorte no Mengão em uma transmissão ao vivo da promessa, que teria respondido com um aqui é Xerém!. A frase, porém, é de um dos seguidores na rede social, e não de Kenedy.
Tentando sucesso no mercado, o Flamengo parece mais voltado para os vizinhos do Brasil na América do Sul. O atacante Orlando Berrío e o Atlético Nacional-COL já receberam oferta. Outro possível alvo é Eduardo Vargas, insatisfeito no Hoffenheim-ALE.
Fonte: Esporte Interativo