Guerrero marcou dois gols na goleada do Flamengo sobre o Boavista por 4 a 1 neste sábado (28 de janeiro) pela estreia no Campeonato Carioca, mas talvez o maior destaque do Rubro-Negro tenha sido mesmo o lateral-esquerdo peruano Miguel Trauco, que anotou um tento e ainda deu duas assistências, sendo uma delas para seu compatriota centroavante abrir o placar. Companheiros de seleção, Guerrero a atuação do ala.
“O Trauco é um grande jogador e a gente tem um entrosamento da seleção. O time tem se entrosado pela pré-temporada que fizemos há uns 15, 20 dias”, afirmou o centroavante.
Outro atleta que foi beneficiado pela belíssima estreia de Trauco foi Diego, que também teceu elogios ao novo companheiro. Já nos acréscimos da segunda etapa, o meia recebeu lindo cruzamento do peruano e não desperdiçou.
“Graças a uma grande assistência do Trauco eu fiz o gol. O grupo está crescendo e mantivemos a base. Vamos aumentar o entrosamento com os poucos jogadores que chegaram e agora vamos aprimorar o físico. Esse resultado nos deixa bem motivados”, afirmou Diego.
Por fim foi a vez de o próprio Trauco comentar sua estreia. O jogador chegou para brigar por uma posição com Jorge, mas com a venda do atleta cria da Gávea o Monaco, o peruano deve assumir a titularidade do Flamengo.
“Muito contente por isso. Eu vinha trabalhando duro para este momento. Estou muito contente pelo grupo. O mais importante é que a equipe jogou muito bem. Acho que o cruzamento para o gol do Guerrero foi muito importante porque deu confiança para seguir no ataque”, finalizou.
Fonte: Fox Sports