O planejamento para a próxima temporada continua a todo vapor no Boavista. Após anunciar Joel Santana como treinador, a diretoria do Verdão de Saquarema vai em busca de reforços e o primeiro pode ser o experiente goleiro Felipe, que acumula passagens por grandes clubes brasileiros e chegaria para ser um dos líderes do elenco no Campeonato Carioca.
Felipe está sem clube dede o fim de setembro, quando teve o contrato rescindido pelo Bragantino. O presidente Marco Chedid havia revelado que o goleiro tinha uma proposta de um clube do Irã em mãos e por isso acabou o liberando. No entanto, a negociação não foi concluída.
Se acertar com o Boavista, essa será a segunda experiência de Felipe no futebol carioca. A primeira foi entre 2011 e 2014, quando atuou pelo Flamengo e conquistou dois estaduais, além de uma Copa do Brasil. O goleiro também acumula passagens por São Caetano, Portuguesa, Corinthians, Braga-POR e Figueirense.
No Campeonato Carioca do ano que vem, o Boavista está no Grupo A junto de Botafogo, Flamengo, Madureira, Macaé e o 2º colocado da fase preliminar, que será Tigres, Cabofriense, Portuguesa, Bonsucesso, Nova Iguaçu ou Campos.
Fonte: Futebol Interior