Terminada a derrota por 2 a 1 do Flamengo para o Internacional, o presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello concentrou suas atenções na vitória do Palmeiras pelo mesmo placar sobre o Figueirense, em Florianópolis. Em sua visão, não houve pênalti na jogada que resultou no primeiro gol da equipe paulista.
– Eu ia mostrar para alguns colegas de vocês o pênalti que redundou no primeiro gol do Palmeiras. Eu acho não, eu sei que não foi pênalti. Se isso foi pênalti, o Guerrero sofre uma dúzia de pênaltis por jogo.
Confira outros tópicos:
Sem pressão rubro-negra
Se eu faço pressão por arbitragens, eu sou um incompetente, porque não consegui que o Flamengo fosse beneficiado em nenhuma das 38 rodadas.
Erros no campeonato
Estão ocorrendo erros desde o início. Quando nos tomam três pontos ou um ponto, quando nos tomam dois, no caso de um empate, isso é irrecuperável. Não dá para voltar atrás. Não conheço o atual presidente da comissão de arbitragem, disse que é uma pessoa muito correta, mas espero que ele permita que tudo aconteça dentro da normalidade nesse fim.
Fonte: Globo Esporte