O meia Ederson ainda não foi relacionado nenhuma vez nesta temporada, mas está cada vez mais próximo de voltar aos gramados. Na próxima semana, ele vai disputar jogos-treino com os jovens formados nas categorias de base do Flamengo para ganhar ritmo.
– Ele começou há pouco tempo o trabalho de campo e bola. Ficou afastado porque tinha uma diferença muscular, mas ela já diminuiu muito. Na semana que vem, ele passa a entrar no processo de jogo, vai participar de jogo-treino com a base. Temos que esperar um pouco mais (para que ele possa jogar) – comentou o técnico rubro-negro, Muricy Ramalho.
No ano passado, Ederson sofreu duas lesões, que o afastaram dos jogos do Flamengo. A comissão técnica rubro-negra tem feito um trabalho inpidual com o atleta para que ele volte 100{cf06184211ecbb120ae965cbd53b0cebe372eac85785f1ddbb4e41b41438fd51}, sem qualquer tipo de restrição física.
Ederson foi contratado pelo Flamengo em julho do ano passado. Ele ainda veste a camisa 10 e será mais um dos jogadores à disposição de Muricy para ocupar o meio campo.
Fonte: UOL