O atacante Marcelo Cirino foi a novidade rubro-negra do treino matinal desta sexta-feira. Marcou cinco gols em atividade tática comandada por Muricy Ramalho. Cada equipe tinha 11 jogadores na linha, e Everton foi o escolhido para deixar os titulares. Guerrero foi outro que teve ótimo aproveitamento, com duas bolas na rede, um deles muito bonito.
Vale destacar que Cirino, punido por episódio de indisciplina no fim de outubro, chegou a ter uma saída cogitada, mas Muricy Ramalho externou a admiração pelo camisa 7 e foi um dos principais influenciadores de sua permanência.
A equipe titular treinou com Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan, César Martins e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Alan Patrick; Marcelo Cirino, Sheik e Guerrero.
Muricy dividiu o campo com três marcações. Na parte defensiva, três zagueiros poderiam se movimentar no máximo até a intermediária que protegiam. Na zona central, cinco meio-campistas para cada lado que também tinham de respeitar os limites impostos. Na frente, três atacantes que também não podiam passar do curto espaço que lhes fora oferecido.
Fonte: Globo Esporte