De férias e com o foco em 2016 e nas eleições presidenciais, o Flamengo mandará a campo na última rodada do Brasileiro um time misto, sem parte dos jogadores que são considerados fora dos planos. O clube deve poupar, ainda, nomes como Emerson Sheik e Guerrero, para que eles sigam a preparação para o ano que vem.
A ideia é que o técnico interino Jayme de Almeida faça uma avaliação e tire do jogo contra o Palmeiras os jogadores que considera tecnicamente mal tecnicamente ou sem foco, o que abre espaço para os jovens do clube.
— A gente espera que a decisão da diretoria seja coerente, que seja resolvido o mais rápido possível, esse ano já foi estressante, tem que planejar 2016 para não perder tempo — disse o zagueiro Wallace ontem, em evento no Rio com figuras do meio olímpico.
O elenco do Flamengo se reapresenta nesta terça-feira, no Ninho do Urubu. A diretoria deve se reunir com Jayme e dar aval para a escalação de um time que possa dar um alento para a torcida domingo, no Maracanã.
Guerrero voltaria de suspensão, mas vem fazendo tratamento no tornozelo e deve ser poupado. Sheik também ficou fora da última partida, com dores, e está envolvido em processo de renovação de contrato.
Fonte: Extra