Atacante do Flamengo, o jogador diz que o seu futuro está nas mãos do empresário Carlos Leite. Permanência no clube carioca depende da diretoria e de Muricy Ramalho.
Paulinho ainda não sabe onde jogará em 2016. Em jogo beneficente realizado no estádio Cícero Miranda, em Guarulhos-SP, terra natal do atacante do Flamengo, ele confirmou que o empresário Carlos Leite foi procurado pelo Corinthians e colocou mais um time na jogada: o Santos.
– Sim (há conversas com o Corinthians), mas faz um tempinho que não falo com o Carlos Leite, desde que o campeonato acabou. Agora apareceu o Santos. Ele está estudando as propostas – disse o jogador de 27 anos, por telefone.
Mantendo-se fora das negociações, o Paulinho não descarta ainda a permanência no clube do Rio de Janeiro, que teve nesta semana a reeleição do presidente Eduardo Bandeira de Mello.
– Não sei, vai depender da diretoria. O presidente agora ficou, chegou o Muricy Ramalho, mas prefiro aguardar as férias para ver o que acontece. O que eles decidirem, clube e Carlos Leite, eu estou à disposição – disse o jogador.
O atacante tem contrato com o Fla até fevereiro de 2018, mas está na lista de jogadores negociáveis. Na temporada, fez 31 jogos e marcou cinco gols (três deles no Brasileirão).
Em outubro, Paulinho foi multado e afastado pela diretoria por conta de uma festa. Além dele, foram punidos Alan Patrick, Pará, Marcelo Cirino e Everton.
Agenciado por Carlos Leite, empresário de Cássio, Fagner, Gil e Renato Augusto, o jogador revelado no Flamengo de Guarulhos teve uma rápida passagem pela base do Timão em 2009. De lá, seguiu para o XV de Piracicaba e, depois, para o Rubro-Negro carioca.
Fonte: Globo Esporte