A busca do Flamengo por reforços segue a todo vapor e o clube mantém no foco a qualificação do meio-campo. O nome do argentino Lucas Romero, de 21 anos, do Velez Sarsfield, segue na pauta.
A diretoria continua as conversas pelo volante e aguarda que Muricy Ramalho avalie as opções do setor para fazer uma proposta. Revelação e alvo de clubes da Europa no início de 2015, como Real Madrid, Romero viria para assumir a condição de titular incontestável na proteção à defesa.
Com o anúncio de William Arão, Rodinei e Juan, a lacuna em aberto ainda é de um meia, por isso o alto investimento em um jogador com mais características defensivas é pesado.
Outros nomes para o meio-campo surgiram do mercado sul-americano, como Marcelo Diaz, que está no Hamburgo e poderia voltar a Universidad de Chile. A prioridade de reforçar defesa e meio-campo não impede que boas oportunidades sejam aproveitadas.
O técnico Muricy Ramalho começou a semana organizando a mudança oara o Rio de Janeiro e vai voltar a se debruçar sobre as opções de mercado. Depois de definidos os alvos a serem buscados, com proposta financeira, a diretoria vai bater o martelo sobre as renovações e dispensas.
Das dúvidas que restam, Márcio Araújo e Alan Patrick tendem a renovar, e Almir volta ao Bangu. No ataque, Emerson Sheik, em fim de contrato, assina novo vínculo nos próximos dias. Na defesa, Marcelo, Ayrton e Armero deixam o clube e abrem espaço na folha salarial.
Fonte: Extra