“Discordo dele, mas ele tem o direito de achar isso”. Zagueiro e capitão do Flamengo diz que a equipe já teve atuações piores do que a de Curitiba e ninguém comentou.
O Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira, e as críticas do técnico interino Jayme de Almeida ao time após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-PR em Curitiba repercutiram bastante. O zagueiro e capitão Wallace foi o único jogador a falar com a imprensa e discordou do comandante, que se disse envergonhado com a atuação do time em Curitiba.
– Não (concordo). Aqui qualquer derrota é vergonhosa, mas em algumas derrotas se torna clichê falar isso. A próxima derrota vai ser vergonhosa. Discordo dele, mas ele tem o direito de achar isso.
Realmente a gente teve uma atuação pífia, isso não dá para discordar. Mas acho que a gente sofreu derrotas piores do que essa, e nada foi falado. Foi de momento, cabeça quente, ele tem o direito de falar isso. Respeito, mas vida que segue. Já pensar em 2016.
O camisa 14, por outro lado, também fez duras críticas à temporada do Flamengo ao ser questionado sobre que recado poderia dar à torcida rubro-negra para 2016. Em três competições neste ano, o time não chegou nem perto de disputar qualquer título.
– Que recado? O recado é que a gente tem que tomar vergonha na cara, fazer uma autoanálise e saber que esse ano foi uma vergonha. Que recado posso dar para a torcida? Não tem recado.
Para cumprir tabela, o Flamengo volta a campo neste domingo às 17h, no Maracanã, contra o Palmeiras, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Globo Esporte