O volante Willian Arão segue com o futuro indefinido. O Botafogo pagou, na sexta-feira, R$ 400 mil que garantiriam a renovação automática de contrato do jogador, até 2017, mas o caso está longe de um ponto final. O LANCE! entrou em contato com o pai do jogador, Flávio Arão, e ele afirmou que terá uma reunião com a diretoria alvinegra ainda neste domingo.
Arão devolveu os R$ 400 mil pagos pelo Botafogo horas depois da transferência ter sido realizada, o que irritou os torcedores alvinegros. A negativa deixou clara a discordância com os termos do clube, que cansou de negociar e decidiu tomar uma medida preventiva, para garantir a renovação.
Ao que tudo indica, o caso deve ser resolvido na Justiça. O Botafogo promete lutar até as últimas instâncias para fazer valer os seus direitos.
Em entrevistas concedidas recentemente, Arão negou ter qualquer tipo de pré-acordo com o Flamengo, que tem interesse na contratação do volante.
A torcida alvinegra hostilizou o jogador no jogo deste sábado, contra o América-MG. Os botafoguenses ficaram muito satisfeitos com a atitude da diretoria, de exercer a renovação automática de contrato, e agora pegam no pé de Arão.
Fonte: Lance