Um trio elétrico com dirigentes, jogadores e membros da comissão técnica do Flamengo desfilou pelas ruas do Rio de Janeiro no último domingo (13/11) para comemorar os títulos da Taça Libertadores da América e da Copa do Brasil. O evento contou com cerveja liberada aos jogadores, sendo que o chileno Arturo Vidal virou o centro das atenções por conta de suas brincadeiras.
Em determinado momento da comemoração, Arturo Vidal tentou subir nas grades do trio elétrico e despertou preocupação no vice-presidente de futebol, Marcos Braz. O dirigente tentou retirar as pernas do jogador do local e os seguranças entraram em jogo para evitar um acidente.
O chileno insistiu na ideia de subir nas grades do trio elétrico. Sem outra alternativa, restou a um segurança abraçá-lo por trás a fim de evitar uma queda. Marcos Braz, que permaneceu ao lado, tratou de segurar os braços do jogador, também temeroso de um acidente. As imagens circularam de maneira viral pelas redes sociais e arrancaram risadas dos torcedores.
A homem ficou maluco HAHAHAHAHAH
🎥jessicacrff pic.twitter.com/bz5IC0HV7n
— eduarda (@jsmescrf) November 13, 2022
Após expressar o sonho de defender a camisa do Flamengo, Arturo Vidal foi oficialmente contratado em 14 de julho deste ano. O vínculo tem validade até 31 de dezembro de 2023. Apesar dos poucos meses vestindo o manto Rubro-Negro, o chileno já conquistou o carinho dos torcedores, sobretudo pelos títulos conquistados com o clube. Nos jogos, por exemplo, a sua camisa costuma ser a mais pedida pelos flamenguistas nas arquibancadas.