Pouco tempo depois da conquista do bicampeonato da Supercopa do Brasil na tarde deste domingo (11), a delegação do Flamengo se reuniu com o grupo de pagode Menos é Mais, em Brasília (Distrito Federal), para comemorar em grande estilo a primeira conquista da temporada de 2021. Como de costume nas comemorações do Flamengo, a tradicional música fazendo alusão aos títulos da Copa São Paulo de Futebol Júnior e do Mundial de Clubes, os quais o Palmeiras não tem, foi entoada pelos craques do Mengão, sob o comando de Gabriel Barbosa.
No meio do repertório do grupo, foi reservado um momento especial para provocar o adversário, o qual vem se tornando uma espécie de arquirrival na atualidade do futebol brasileiro, em especial pela disparidade financeira de ambos os clubes frente aos demais times da primeira divisão do futebol brasileiro, bem como a hegemonia de títulos durante as últimas temporadas.
O trecho foi replicado pelo perfil Gabriel Stories, no Instagram, e viralizou ao mostrar Gabigol muito empolgado cantando a letra, aproveitando a deixa do vocalista Duzão, agitando os demais companheiros de time. “O Palmeiras não tem Mundial. O Palmeiras não tem Mundial. Não tem Copinha, não tem Mundial. Não tem Copinha, não tem Mundial”, diz a canção.
Ver essa foto no Instagram
A crítica feita por muitos internautas diz respeito à aglomeração em local fechado, sem o uso de máscaras de proteção e com aglomeração. O vice-presidente de futebol do Flamengo e vereador da cidade do Rio de Janeiro, Marcos Braz, também aparece nas imagens, mas não canta a música.