O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, concedeu recente entrevista ao Globo Esporte e falou sobre o atual momento vivido pelo Rubro-Negro no mercado da bola. Até o momento, a única contratação foi a do zagueiro Bruno Viana, vindo por empréstimo do Braga, de Portugal.
De acordo com o dirigente, as contratações não vieram nesta temporada não apenas pela questão financeira, mas pela temporada atípica causada pela pandemia.
Mesmo com as adversidades do atual momento, Marcos Braz está confiante no sentido de que o clube fará as contratações que forem necessárias, mas pede paciência ao torcedor, tendo em vista que todas as decisões serão tomadas no momento certo, sem que haja precipitações.
“Eu confio no ‘taco’ da diretoria. A gente tem uma sensibilidade. A gente conhece o mercado bem. Vamos conseguir fazer as contratações que serão importantes para o Flamengo continuar ganhando esse ano”, declarou o dirigente ao GE.
Sobre os casos de Arrascaeta e Gerson, que vivem um imbróglio para a renovação, Marcos Braz também buscou minimizar a situação, afirmando que o acordo acontecerá no momento certo. Novamente, pediu paciência para a torcida, destacando que são vários os pontos a serem analisados antes da palavra final, mas que todas as ações serão tomadas sempre em favorecimento ao Flamengo.
“A gente vai encontrar um bom caminho e um bom ajuste na hora certa”, completou o vice-presidente, crente de que o Mais Querido continuará conquistando muitos títulos em 2021.