O zagueiro Léo Pereira está vivendo momentos conturbados no Flamengo. Sem espaço no time titular do técnico Rogério Ceni, o defensor foi flagrado em uma festa, conforme vídeos que circulam de maneira viral pelas redes sociais. Como se não bastasse, o jogador faltou ao treinamento desta quinta-feira (29) no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, deixando o clima interno bastante desgastado.
Com o episódio negativo que protagonizou, muitos acreditam que a saída de Léo Pereira do Flamengo poderá ser ainda mais acelerada. Com a aproximação da janela de transferências internacionais, novas propostas devem surgir. Recentemente, o zagueiro esteve na mira do Besiktas, da Turquia, que chegou a fazer uma oferta em janeiro, mas os valores não agradaram a diretoria do Mais Querido e o negócio acabou sendo fracassado.
As primeiras informações sobre a ausência de Léo Pereira nos treinamentos do Flamengo, cujos trabalhos se iniciariam às 14h30, foram divulgadas pelo canal Paparazzo Rubro-Negro, no YouTube. De acordo com o GE, o zagueiro teria dito aos médicos do clube que estava passando mal, como justificativa para a sua ausência nos trabalhos.
Nos bastidores, a diretoria tenta desvincular o episódio de Léo Pereira com os de Gabigol e Hugo Souza. Esses dois jogadores também foram flagrados em recentes festas com aglomerações mas, em seus respectivos casos, a compreensão é de que estavam em seus momentos de folga, não faltando a nenhum compromisso com o clube para tanto.