O goleiro Hugo Souza, uma das principais promessas do time do Flamengo na atualidade, teria realizado uma festa clandestina após a conquista da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras no dia 11 de abril. As informações se tornaram públicas após serem publicadas pelo jornal Extra, sendo confirmadas pelo jornal O Dia.
De acordo com os relatos, o goleiro de 22 anos teria se reunido com os amigos até o dia seguinte, em uma badalada festa. No encontro estariam presentes outros jogadores profissionais, como Matheus Thuler, que pertence ao Flamengo e atua emprestado pelo Montepellier, da França, além do atacante Talles Magno, do Vasco da Gama.
O jogador foi o goleiro titular do Flamengo na reta final do Campeonato Brasileiro de 2020, tendo em vista as sucessivas lesões de Diego Alves. Nesta temporada de 2021, entrou em campo durante quatro partidas, sendo a última delas no empate em 2 a 2 contra a equipe da Portuguesa pela 10ª rodada da Taça Guanabara. O Flamengo, até o momento, não se manifestou sobre a polêmica e não se sabe se o atleta será punido. Entretanto, a conduta é reprovável, tendo em vista o momento caótico que o país vive em decorrência da crise desencadeada pela pandemia de Covid-19.
Recentemente, Hugo Souza esteve especulado no Ajax, da Holanda, como provável contratação para a temporada. Até o momento, porém, não há confirmação sobre o andamento das negociações. Entretanto, várias equipes estão de olho no emergente futebol do garoto.