O Flamengo esteve em campo no último domingo (11) em um jogo disputado contra o Palmeiras pela decisão da Supercopa do Brasil. Nos 90 minutos regulamentares, as duas equipes ficaram no empate em 2 a 2, e somente após 18 cobranças de pênaltis, o Mais Querido sagrou o bicampeonato, com o placar final em 6 a 5.
Um dos atletas que estiveram em campo foi Vitinho. Logo quando entrou em campo, o jogador foi alvo de hostilidades por alguns poucos torcedores que estiveram nas arquibancadas do Estádio Mané Garrincha, que comportou profissionais da saúde que já haviam sido imunizados com a segunda dose da vacina contra a Covid-19. “Tira o Vitinho daí”, disparou um homem que estava próximo ao banco de reservas, buscando ser notado pelo técnico Rogério Ceni.
Gerson, que iniciou entre os titulares e foi substituído no segundo tempo, ficou irritado com a postura do torcedor e respondeu à altura. “Tira essa camisa, você não é Flamengo! Respeita a gente”, disse o Coringa. As informações foram inicialmente publicadas por Wesley Ramon, repórter da página Urubu Interativo.
O episódio foi bem visto pela maioria dos torcedores do Flamengo por meio das redes sociais, evidenciando a harmonia entre o grupo de jogadores, muito benéfico para que o time alcance tantos resultados como nos últimos anos. Desde a chegada de Rogério Ceni, Vitinho vem apresentando boa evolução e, de acordo com o treinador, a ideia é utilizá-lo mais vezes em campo.