O nome do chileno Arturo Vidal esteve em evidência no Flamengo nestes últimos dias. Isso porque o craque começou a se manifestar no desejo de defender a camisa do Mais Querido, desencadeando um grande entusiasmo nos torcedores. De acordo com informações publicadas pela imprensa italiana, chegou a existir uma oferta vinda da Gávea pelo estrangeiro, mas os altos valores solicitados pela estrela acabaram por esfriar as negociações.
Recentemente, o empresário Fernando Felicevich, que gerencia a carreira de Arturo Vidal, colocou um ponto final com relação ao futuro do chileno, afastando de maneira definitiva todos os rumores que indicavam uma possível ida para a Gávea. Segundo ele, o jogador continuará a defender a Inter de Milão nas próximas temporadas, estando desejoso com a conquista de muitos títulos pela equipe.
“É normal que haja ofertas para alguém do seu nível, mas ele continua no Inter”, disse em contato com o Gazzetta dello Sport, o mesmo jornal da Itália que especulou os supostos contatos da diretoria do Flamengo pela contratação do jogador, embora desmentida pelos dirigentes da Gávea.
No momento, Arturo Vidal está se recuperando de uma séria lesão, e a expectativa é que possa retornar aos gramados em breve. Com relação ao futuro do atleta, o empresário é enfático ao dizer que pleiteia a conquista de muitos títulos com a equipe italiana, incluindo o Campeonato Italiano e a Uefa Champions League. “Agora ele quer o scudetto e no ano que vem a Champions League. Ele voltará a campo em breve”, concluiu.