Diego Alves estava há algumas semanas negociando com o Flamengo a respeito da renovação de seu contrato e nesta segunda-feira (26), a torcida Rubro-Negra recebeu a notícia que tanto esperava.
O goleiro conseguiu resolver todas as pendências, os problemas que estavam atrapalhando a negociação encontraram uma solução e o time da Gávea decidiu autorizar o reajuste salarial para o atleta, que continuará no clube por mais dois anos.
Segundo o portal “Paparazzo Rubro-Negro”, o atleta de 35 anos está garantido no Flamengo por mais dois anos. Essa é uma boa notícia também para Domènec Torrent, que passa a contar com mais uma opção em breve para suas escalações.
O vínculo do atleta com o Rubro-Negro chegaria ao fim no próximo mês de dezembro. A torcida estava preocupada, pois é um goleiro que sempre fez a diferença e que certamente ajudará o Flamengo na busca por novos títulos.
No último mês de agosto, Diego Alves teve uma lesão no ombro e desde então está afastado dos campos. Ele também já testou positivo para Covid-19 e ainda enfrenta um problema no joelho direito, mas vem se recuperando bem e em breve deve ser liberado pelo departamento médico para retornar aos jogos.
Agora que os contratos de Diego Alves e Diego Ribas foram renovados, a diretoria do Flamengo está focada em encontrar uma solução para garantir a permanência de Pedro e Pedro Rocha, outros dois craques que tem tido destaque no elenco rubro-negro.