O ex-goleiro do Flamengo foi condenado pela morte de Eliza Samudio, mas agora está em regime semiaberto e tenta recomeçar a vida seguindo sua antiga profissão, que é defender algum time de futebol, mas não está sendo fácil.
Bruno disse que dorme com a consciência tranquila durante uma entrevista para o Conexão Repórter e mais, o goleiro afirmou que não precisa contar com o perdão das pessoas para seguir com sua vida.
Ele teve um filho com Eliza Samudio, mas após o crime em 2010 o goleiro viu sua vida mudar completamente, pois se antes ele era ídolo da torcida do Flamengo, passou a ser considerado um ‘crápula’.
Durante a entrevista, Bruno disse que já foi perdoado pelas pessoas que realmente importam para ele e completou: “Durmo com a minha consciência tranquila“.
Para ele, sua condenação foi uma tremenda injustiça e quando foi questionado se era um anjo, afirmou que não, mas disse que também não foi esse ‘demônio’ que muitos afirmam.
Em outro trecho da reportagem, Bruno diz que não foi mandante do crime e muito menos quem matou Eliza. Atualmente ele foi contratado pelo Rio Branco, no Acre, mas o time já vem sofrendo pressão para dispensá-lo.
Em relação ao filho que teve com Eliza Samudio, o goleiro não reconhece o menino e alega que ninguém pode falar que ele é o pai porque ainda não fizeram um exame de DNA, inclusive já recorreu à Justiça para resolver logo essa questão.