Com propostas do Al-Ahly e também do Bologna, da Itália, o volante Gustavo Cuéllar está muito próximo de ter o seu futuro definido no Flamengo. De acordo com a programação, ao que tudo indica o colombiano deverá seguir na Gávea por mais tempo e as propostas interessadas não agradaram o presidente Rodolfo Landim, que não bateu o martelo.
Com isso, o atleta deverá ficar à disposição do técnico Jorge Jesus para o clássico contra o Vasco neste final de semana e a tendência que o jogador não não seja negociado. A equipe árabe estava disposto a pagar R$ 35 milhões pelo volante, mas os valores não seduziram a diretoria rubro-negra e deverá manter o colombiano, por hora, no time da Gávea.
A tendência que o atleta tenha uma definição nesta sexta-feira, antes de saber se deverá estar à disposição do técnico Jorge Jesus para a disputa do Brasileirão. Atualmente, o colombiano não tem tem sido titular no Mengão por conta do Willian Arão que é o principal titular da posição de volante no Flamengo.
Por fim, o jogador deixou o seu futuro nas mãos de seu empresário que está cuidando do caso e das propostas dos times estrangeiros interessados. No entanto, todas elas foram repassadas para a diretoria que não se animaram com as ofertas.