Com vínculo preso à Inter de Milão, o atacante Gabigol está emprestado ao Flamengo até o final deste ano e já recebeu propostas para atuar na Rússia e também na China. Mesmo assim, o jogador não almeja trocar o Brasil para o mundo asiático e também para o leste europeu.
Quem falou sobre assunto foi o jornalista Jorge Nicola, durante o programa da ESPN: “O Gabigol teve nos últimos dias, durante essa janela, duas sondagens que poderiam ter sido transformadas em propostas milionárias. Uma da China e uma da Rússia, da Rússia a mais recente, aconteceu na semana passada, na virada da semana passada para essa semana. Propostas que fariam do Gabigol um dos jogadores mais bem pagos do planeta. O Gabigol hoje ganha na casa de R$1.250.000, ele ganharia muito mais, tanto na China, quanto na Rússia. Antes mesmo que os clubes interessados pudessem fechar um acordo com a Inter, ou tentar avançar na negociação, o Gabigol disse “não vou para China, não vou para Rússia”, afirmou o jornalista.
Gabigol se valorizou com a camisa do Flamengo, que também está no radar do Flamengo para o final do ano tentar ser comprado junto a Internazionale.
No Rubro-Negro, o jogador já está sendo utilizado pelo Jorge Jesus e deverá ganhar um parceiro para o seu ataque. Já que o Flamengo está atrás de um novo camisa 9.
Acho que o Gabigol,Arrascaeta,Diego E Diego com esse técnico Jorge Jesus vai sair bem nas competições que disputarem e espero que ele dê um jeito nessa zaga fraca para sermos campeões brasileiro,Libertadores e Mundial desse ano de 2019.