A reportagem do FlaAgora.com apurou com exclusividade que a diretoria do Flamengo recusou uma oferta de R$ 25 milhões do Galatasaray-TUR pelo volante Gustavo Cuellar. Agora os turcos almejam aumentar a pedida e deverão chegar em torno de dez milhões de euros, algo próximo de R$ 43 milhões.
A ideia dos Rubro-Negros será segurar o colombiano nesta janela de transferência, mesmo irredutível após a excelente campanha do volante Gustavo Cuellar com a Seleção da Colômbia pela Copa América. Com isso, a diretoria aguarda que os turcos tentam fazer uma proposta próximo do valor da multa rescisória do volante rubro-negro.
Pelo Flamengo, o volante tem sido um dos xodós da torcida rubro-negra e já caiu nas graças da torcida por conta das boas exibições que fez nesta altura do campeonato. Principalmente em jogos importantes durante Copa Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil durante o segundo semestre.
No momento, a tarefa do Flamengo será segurar seu camisa 5 do assédio da Europa, mas nenhum clube da Europa está disposto a bancar a multa rescisória integral e a tendência que o Cuellar siga no clube neste atual momento. Mesmo com o Galatasaray interessado em fazer uma segunda investida e os valores deverão ser o dobro do que foi oferecido.