Nos últimos dias, o departamento de futebol do Flamengo pode bater o martelo sobre o futuro de uma de suas principais promessas que surgiu na categoria de base rubro-negra e tem sido destaque no time sub-17. Trata-se de Reinier, que tem uma oferta em suas mãos de R$ 168 milhões para jogar no Everton-ING.
No entanto, a equipe de Liverpool sinalizou com a proposta e está sendo analisada pelo presidente Rodolfo Landin, em conjunto com os demais membros da diretoria do Flamengo e também com os empresários do vemo rubro-negro. Com isso, a tendência que tenha novidades sobre o assunto.
De acordo com a apuração do FlaAgora.com as conversas chegaram a avançar após a ida de Marcos Braz e Bruno Spindel para a Inglaterra e onde tiveram conhecimento da proposta do Everton e acabaram passando ao presidente do Rubro-Negro. Publicamente, o time não tem a política de falar sobre contratações que poderão chegar e atletas que deverão sair do Mais Querido.
Mesmo assim, o Flamengo trata o assunto com maior cautela e a tendência que nos próximos dias o martelo seja batido. No Rubro-Negro, a equipe carioca quer segurar a promessa e acredita que tenha potencial para atuar no time profissional sob o comando do técnico Jorge Jesus em 2019.