Na goleada do Flamengo por 6 a 1 contra o Goiás, em partida realizada no Maracanã, o volante Gustavo Cuéllar, xodó da torcida, começou no banco de reservas. Após o jogo, o colombiano foi o primeiro a sair do gramado, dando margem para especulações sobre uma possível insatisfação.
Em nota enviada para a imprensa, o empresário de Cuéllar, Gianfranco Petruzziello, minimizou a reação do volante, mas admitiu que é normal ficar insatisfeito com a reserva.
– É muito simples. Cada jogador tem uma maneira de externar a satisfação ou insatisfação em algum momento, cada um dentro de sua personalidade. Um jogador da importância do Gustavo para um grupo tão qualificado e um clube do tamanho do Flamengo, é natural que não goste de ficar fora. É uma coisa muito simples e que estão dando uma importância muito grande diante de inverdades.
Em outro trecho da nota, Gianfranco Petruzziello afirma que Cuéllar está feliz no Flamengo.
– Ele está realmente satisfeito com o Flamengo, feliz com o Flamengo. Com o momento dele, é lógico que não está feliz, porque quer jogar. É natural do jogador com esse brio, com essa gana que demonstra dentro de campo e acaba levando isso para fora também.
Com 26 anos, Cuéllar renovou contrato recentemente com o rubro-negro até junho de 2022. A multa rescisória está estipulada em € 70 milhões.
Próximos jogos do Flamengo:
17/07 – Copa do Brasil – FLA x Athletico Paranaense (Maracanã)
21/07 – Brasileirão – Corinthians x FLA (Arena Corinthians)
24/07 – Libertadores – Emelec x FLA (George Campwell)
28/07 – Brasileirão – FLA x Botafogo (Maracanã)
31/07 – Libertadores – FLA x Emelec (Maracanã)
LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola: Flamengo empresta atacante Bill para Ponte Preta
Após goleada, Jorge Jesus exalta elenco, torcida e Flamengo: ‘é uma religião’
Flamengo anuncia Sportsbet.io como novo patrocinador
Artilheiro do Brasileirão, Gabigol elogia intensidade do Flamengo com Jorge Jesus
Foto: Divulgação
Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: – @AllanMadi